Terceira peça: a chave para looks mais interessantes

Saiba como a terceira peça pode tornar suas combinações mais interessantes em todo tipo de ocasião

 

Muitas mulheres se esforçam para montar looks estilosos para o dia a dia, e nem sempre essa tarefa é simples, tendo em vista que (na maioria das vezes) as combinações mais básicas e fáceis do armário acabam sendo constantemente repetidas em função da falta de tempo ou criatividade na hora de se vestir. No entanto, uma terceira peça pode fazer maravilhas pelo seu estilo, facilitando composições mais interessantes e, principalmente, diferentes dos looks básicos de todos os dias.

Fácil de usar, a terceira peça pode ser usada em combinações de todos os estilos e modelos, agregando e até ajudando a melhorar a silhueta de acordo com as peças escolhidas. Blazers, casacos, jaquetas, cardigans, coletes, boleros, xales e quimonos são algumas das opções coringa para transformar os looks mais básicos.

Além de deixar o look mais interessante, a terceira peça permite que mais misturas de cores e texturas sejam exploradas, trazendo peças capazes de destacar looks totalmente usuais. Junto com isso, o uso dessa peça também é capaz de afinar a silhueta, e uma peça aberta (como um quimono, por exemplo) de comprimento no fim dos quadris consegue dar uma ilusão de alongamento ao corpo – principalmente, se for de cor mais escura e opaca que as peças que compõem o look básico usado por baixo.

Versátil, a terceira peça pode ser usada em todos os casos e, enquanto os casacos, jaquetas, blazers e cardigans conferem mais interesse e elegância em climas um pouco mais frios; peças mais leves como coletes e quimonos são capazes de deixar os looks básicos mais descontraídos em tempos de clima mais quente.

 

looks2 lualvesps

 

looks3 lualvesps

Deixe uma resposta